Igrejas Presbiterianas de ANGRA, GÁVEA, MANGARATIBA, JAPUÍBA E CONCEIÇÃO DE JACAREÍ - Desde 2003 Plantando Igrejas!



O sucesso de um Campo Missionário não está na quantidade de frutos que se obtém, mas na fidelidade e persistência dos missionários. Anderson José

quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Missão Congregação Japuíba

Cantata de Natal

O trabalho infantil tem rendido muitos frutos em nossa congregação. Através delas temos alcançado muitos lares. O culto de Natal do dia 23 é o exemplo disso, muitos pais e familiares lotaram a igreja na apresentação da Cantata "O Amor de Deus", estavam presentes 115 adultos.
Temos colhido muitos frutos desse trabalho, exemplo está no Lucas um menino de 10 anos que desde os 3 frequenta a igreja, seu grande desejo era de ser batizado em nossa Igreja. Mas como seus pais não eram membros, tornava-se difícil de realizá-lo. Através do seu testemunho e esforço, pedindo a mãe para ler a Bíblia juntamente com ele, e convidando sempre os pais para participar dos cultos da Igreja, sua mãe Cristina, agora em dezembro se reconciliou com a igreja, após 7 anos afastada dos caminhos do Senhor. E seu grande desejo vai se realizar.
Esse é um dos muitos testemunhos de Filhos que tem alcançado o coração de seus pais para Jesus.

PEDIDO DE ORAÇÃO

Nossa congregação carece muito de suas orações, pois ela
fica dentro de uma bairro com muitos problemas sociais, tais como: criminalidade, violência, tráfico, etc. Nossas crianças convivem com tudo isso, é comum ver as crianças comentando fatos ocorridos dentro do bairro como se isso fosse natural. Fatos como o ocorrido no dia 6 de janeiro, onde durante o culto vespertino houve troca de tiros próximo a igreja entre traficantes atingindo pessoas, casas, lojas, até o templo da Assembleia de Deus serviu de alvo.
Temos clamado ao Senhor, suplicando que nos use para alcançar esses jovens e adolescentes para Cristo Jesus.
E Deus tem ouvido nossas orações. Na Quinta-feira, dia 3 após o culto, estavamos fechando a igreja, quando um rapaz nos abordou, pedindo que orassemos por ele. Ele nos relatou que queria abandonar a vida que levava, já havia sido preso duas vezes, uma por homicídio e outra por tráfico e estava em condicional. Esse rapaz quando estava preso sua mãe nos procurou e pediu que orasse por ele, pois ela não tinha mais o que fazer se não entregar nas mãos de Deus. A igreja desde então tem orado em seu favor, Deus não só o livrou da prissão como agora tem colocado um desejo irresistível no seu coração de se entregar a Ele. Assumimos o compromisso com ele de orar e ler a Bíblia com ele toda semana. Ore para que Deus continue a Boa Obra que tem realizado.

Um comentário:

Anderson disse...

Excelente! Deus continue abençoando esse trabalho! Anderson