Igrejas Presbiterianas de ANGRA, GÁVEA, MANGARATIBA, JAPUÍBA E CONCEIÇÃO DE JACAREÍ - Desde 2003 Plantando Igrejas!



O sucesso de um Campo Missionário não está na quantidade de frutos que se obtém, mas na fidelidade e persistência dos missionários. Anderson José

quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

MISSÃO EM COROA GRANDE

Ontem tivemos mais uma daquelas doces e preciosas reuniões, onde a doce presença do Espírito Santo é experimentada em toda a sua plenitude.

Estivemos ali: Reverendos Anderson, Paulo Henrique, Ederson e Edivaldo, licenciado Maksuel, Evangelistas presb. Ezequiel e Amessia, Presbíteros Amilton e Júlio, irmãos Elias e Terezinha.

Pudemos ver o quanto Deus tem agido naquele campo. São 3 anos ininterruptos de trabalhos que contam com 8 irmãos adultos fixos, não considerando outros 5 que apóiam o trabalho. Acrescenta-se ainda cerca de 20 crianças a cada trabalho, fora as atividades especiais que já reuniram mais de 60 pessoas. É um trabalho empolgante e precioso para o Senhor Jesus. Nos emocionamos com tudo. É uma bênção!

Asseveramos na oportunidade a independência administrativa e financeira do campo em 2008, o que é de grande interesse dos que ali congregam e aguardamos a resposta do Conselho da IPB de Itaguaí, no sentido de que vão ou não continuar investindo naquele campo missionário, o que é defendido pelo Rev. Paulo.

Na ocasião, ouvimos algumas reivindicações; algumas antigas, outras novas. Mas todas muito necessárias. Relato abaixo uma síntese, mas pretendo que todos os consorciados vejam com os próprios olhos os documentos que foram escritos por aqueles irmãos, a fim de averiguarem a beleza de fazer missão. Simples e profundos!

  1. Reforma da casa – telhado, banheiros, pintura, esgoto, colocação de grades, delimitação da propriedade, aparar árvores, iluminação, construção de salas (Já falta espaço);
  2. Aquisição de Bíblias (A necessidade é grande);
  3. Início dos trabalhos às 15 e seguir até às 18 horas;
  4. Aquisição de Ventiladores, Rádio/CD, TV e DVD;
  5. Organizar grupo de louvor;
  6. Melhoria nos lanches;
  7. Realizar passeios e Intercâmbios;
  8. Aquisição de Material para trabalhos infantil e adulto;
  9. Aumentar a “igreja” e ter uma quadra;
  10. Orar por mais mão de obra. Tem sido pouca... Louvado seja Deus!

Amados orem pelas decisões que serão tomadas e pelas vidas que ali trabalham e têm dado prosseguimento à Obra Missionária.

Agradecemos em especial o carinho e responsabilidade do casal Ezequiel e Amessia, que nos garantiram a continuidade do trabalho até que tenhamos outro obreiro, e que jamais abandonariam aquele trabalho (com lágrimas) se não tivéssemos alguém para continuar o mesmo. Pesam seus 65 anos de idade e os 64 de sua esposa.

Agradecemos também o apoio da IPB de Itaguaí. Pelo investimento de irmãos que se deslocam para apoiar as atividades e pelo Rev. Paulo que todo mês ministra a Ceia do Senhor para os irmãos!

E agora? O que fazer? DEUS PROVERÁ!

Agendamos o dia 9 de fevereiro, às 9 horas para uma reunião com vistas a examinar possíveis obreiros.

Seguem-se algumas fotos do encerramento... bem, das deliciosas frutas do Sítio!



CONFESSO QUE FICO ENCANTADO COM ESSE MILAGRE!
















Deus continue nos abençoando!!! Rev. Anderson

Nenhum comentário: