Igrejas Presbiterianas de ANGRA, GÁVEA, MANGARATIBA, JAPUÍBA E CONCEIÇÃO DE JACAREÍ - Desde 2003 Plantando Igrejas!



O sucesso de um Campo Missionário não está na quantidade de frutos que se obtém, mas na fidelidade e persistência dos missionários. Anderson José

segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Igreja Presbiteriana do Brasil em Itinga e Frade

Graça e Paz estejam com todos que desfrutam o prazer de ficarem informados da Obra de Deus no Litoral Sul do Estado do Rio de Janeiro.

Nos dias 19, 20 e 23 de Dezembro comemoramos o Natal nas Igrejas do Frade, Itinga e Bracuhy.
É com grata satisfação que informamos que todos os que estavam presentes sentiram o poder de Deus nestes lugares.
No Frade as crianças participaram de uma cantata de Natal, mas antes distribuimos folhetos e convites para os vizinhos da Igreja e contamos com 48 adultos e 25 crianças. Realmente o Poder de Deus é tremendo e nos revigora a continuarmos com o trabalho nesta comunidade, precisamos das orações de cada pessoa que acessar o blog, contamos com elas. Para 2008 o ânimo esta renovado e partiremos para um trabalho de evangelização de toda a area que cerca a Igreja.
Na Itinga Tivemos Uma cantata do Conjunto da SAF do Bracuhy e contamos com a presença de toda a Igreja do Bracuhy. presenteamos as crianças da comunidade e cerca de 78 pessoas estiveram ali louvando a Deus, não estamos contando com os membros da Igreja. Agradecemos a Deus pela dádiva de estarmos envolvidos com a Obra de evangelização na Itinga, precisamos de dobrados esforços em orações, pois os Católico Romanos estão em franca campanha de desmoralização de todas as Igrejas Protestantes da Itinga. Orem por esse trabalho.
A Igreja do Bracuhy está muito bem e em franco crescimento, estamos evangelizando os maridos das irmãs da Igreja e já obtemos exito em presença nas programações, pois o complemento dos esforços o Espirito Santo fará nos corações dos irmãos. A medida que saímos para evangelizar as pessoas se aproximam para ouvir e visitam nossa Igreja. Continuem a Orar pela Igreja do Bracuhy.
Rev. Jeferson de Oliveira Raposo de Moraes

Nenhum comentário: